terça-feira, 20 de abril de 2010
















John Corbett e Chris Noth



Eu confesso que, ao longo da série, sempre preferi o Big. Sempre. O Aidan tinha o mesmo problema que muitos homens que apareceram na minha vida - eram demasiado queridos e com eles tudo era possível. E eu, infelizmente, sempre optei pelo Bigs da vida. Aqueles que traziam sempre consigo uma dose de dificuldades. Não eram de todo bad boys, mas ou viviam do outro lado do mundo, ou andavam sempre de um lado para o outro, ou desapareciam e voltavam a aparecer, ou sei lá mais o quê.

Às vezes olho para trás e penso nos Aidans que eu "desperdicei". Os Aidans que fizeram/fariam tudo por mim e aos quais eu não dei o valor que mereciam. Que me mostraram o amor, não só por palavras, mas, sobretudo, por gestos. Penso nisso e penso no quão tenho sido burra ao longo de toda a minha vida.
A partir de agora vou esquecer os Bigs e abrir os braços para os Aidans desta vida. Afinal de contas, são eles que nos farão verdadeiramente felizes.







*Só para fãs do "Sex and the City".

Nenhum comentário:

Postar um comentário