domingo, 13 de dezembro de 2009


Quero ter alguém, que me ame de verdade, que me proteja e mê bastante carinho, quero alguém que esteja sempre ao meu lado, não precisa ser fisicamente sempre, pode ser em pensamento, ou olhando uma estrela e pensando em mim, daí eu sentirei você ao meu lado, assim como estarei fazendo d onde eu estiver, quero um amor que não seja so de palavras, mas de demonstrações, quero alguém que diga que me ama, mas não da boca pra fora e sim de coração, quero alguém ao meu lado que acredite no amor na sua mais pura forma de ser, quero alguém que me ajude dia a dia a curar a ferida que esta no meu coração que chora a cada dia de tanta dor, quero alguém que acredita em mim e no meu amor, quero alguém que sonhe alto e que junto comigo sonhara o mais belo sonho de amor, quero alguém que me dê atenção que diga que sente minha falta, que manda msg dizendo bom dia, como vai, eu te amo, quero alguém que seja apenas sincero, isso me basta.

9 comentários:

  1. Quero uma pessoa que saiba o valor que tenho, que me veja como única mulher p/ ele...que eu me sinta protegida e segura ao seu lado, quero noivado, casamento, filhos, união, quero o que qualquer mulher quer...um grande amor...que eu cheme de meu sem precisar ter medo de nao ser correspondida...parece tao simples, mas ta tao difícil, tao dificil confiar em alguém que demonstre afeto e que nao fale que me ama..desde o dia que eu cobrei um eu te amo...nao qro amar sozinha, tenho medo disso...quero amar e ser amada em mesmo tamanho, grandeza, que eu me sinta importante, me sinta bem e nao fique chorando pelos cantos por nao ter certeza dos sentimentos de alguém que talvez nem mereça minas lágrimas...

    ResponderExcluir
  2. Quer?
    E quando encontra?
    O que faz?
    Será que está preparada pra tudo isso?
    Pois eu dei tudo isso e muito mais...
    E as mulheres que dei não estavam preparadas.
    Vocês pedem demais e não aguentam.
    É como um homem conseguir beber 6 garrafas de cerveja e pedir um engradado de 24.
    Nunca dá conta.

    Helooo!!
    Realiza?
    Para de pedir o impossivel.
    E quando tem, não dão valor e piram.
    Vocês são um bicho muito louco...
    E olha que nós ficamos loucos quando bebemos.
    Vocês são loucas 24 horas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha sim, somos loucas 24horas. Hoje te digo que é muito bom quando passamos por todo esse vendaval....amadureci e aprendi muito.Bjo querido!!

      Excluir
  3. poxa eu quero um amor difernte,que me faça se sentir unica,especial,segura,não quero apenas amor,quero fidelidade,quero um amor q me entenda só por um olhar,quando eu tiver triste quero q ele venha me abraçar,tebtar recuperar a minha felicidade,,quero ser amada,mais quero o amor q eu mereço ter nada de melação,mais q seja do jeito q eu quero

    ResponderExcluir
  4. Não somos loucas!
    Somos humanas...
    E todo ser humano precisa de afeto, carinho, respeito, segurança, proteção pra continuar vivo.

    ResponderExcluir
  5. gostaria de uma mulher que me ame de verdade

    ResponderExcluir
  6. Gostaria muito de Namorar uma Bonita e Doce Mulher.
    Gostaria que fosse uma Mulher jovem que fosse Bondosa,carinhosa e amiga.
    Queria passear na praia e olhar o mar ,queria ir com minha namorada na praça ficar olhando a lua e as estrelas no céu.queria demais ir com minha namorada ver um filme no cinema e comer pipoca e queira no sofá de minha casa ficar juntinho de minha namorada ouvindo musica romântica e comendo uma pizza.
    queri ter uma Mulher que me ame de verdade para dizer:eu te amo e pedi-la em Casamento,queria casar com minha Namorada em uma Igreja Cristã.
    Queria viver com Minha Mulher para sempre com muito amor e carinho.

    ResponderExcluir
  7. Nossa
    Vc .e romantico demais.
    Um verdadeiro cristao tem seu valor!
    Que lindo, mas deve ser um jovem rapaz?

    ResponderExcluir
  8. Tenho muitas amigas e sempre ouço elas dizerem isso. Mas será que quando tiverem, dará valo? Porque namoro e me esforço a dar esse amor a ela, porem não me trata como convém. Vejo também muito isso: que quando tem esse tipo de amor, tratam o rapaz como se fosse trouxa delas e um dia perdem. Daí elas se queixam de não serem amadas...

    ResponderExcluir