domingo, 10 de janeiro de 2010

MINHAS PROMESSAS PARA 2010.....

1 - Alugar um apartamente de 1 quarto
2 - ir a um show de cantor ou banda internacional
3 - sair de casa na sexta e só voltar no domingo
4 - conhecer amigos virtuais ( no minimo 10 )
5 - iniciar a faculdade de PUBLICIDADE E PROPAGANDA
6- me apaixonar menos e amar mais
7 - comprar meu gato persa branco
8 - fazer 1 tatuagem
9 -tirar minha habilitação de moto
10 - comprar minha moto
11 - brincar de eu nunca com TEQUILA
12 - dar uma festa de arromba dentro de um minisculo apto
13 - ir em um casamento
14 - ser menos arrogante
15 - atender mais vezes as ligações de meus amigo
16 - passar um final de semana com amigas numa casa no campo com todos os celulares desligados
17 - ser menos estressado
18- ir a um baile funk
19 - confiar mais na minha intuição
20 - assistir LOST e gostar
21- não me decepcionar com o final de LOST
22 - ver o nascer do sol acompanhado
23 - beijar loucamente na chuva
24 - não beijar gente conhecida (do mesmo bairro ou adjacencias)
25 - ser mais "sociavel"
26 - não ir ao shopping dia de domingo
27 - me apaixonar e ser correspondido a primeira vista
28 - aprender a dançar tango
29 - ir mais a praia
30 - Olhar este Post dia 28 de dezembro de 2010 e ver que realizei pelo menos uns 15 itens

Nenhum comentário:

Postar um comentário