sábado, 21 de novembro de 2009


...gostaria de ser canção,
para dizer-te o que eu penso,
o que eu sinto, em que acredito...
gostaria de ser vento
e transformar-me num furacão
arrastando pra longe os seus medos...
gostaria de ser fogo
e queimar as correntes que te prendem...
gostaria de ser lua
pra iluminar o teu céu algumas vezes
sem estrelas...
gostaria de ser terra
e guiar os teus passos longes...
gostaria de ser água pura, nova e fria
pra lavar os teus sonhos,
limpar tuas máculas e espantar
suas tristezas..."



sonho, a gente só se dá conta dele depois que acorda,
depois que ele acabou______
e fica aquela vontade na gente de sonhar mais um pouquinho.
não tenho a pretenção de que todas as pessoas que eu gosto gostem de mim, nem que faça a falta que elas me fazem, o importante para mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível...e que esse momento será inesquecível

Nenhum comentário:

Postar um comentário