quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Hoje estava pensando sobre os relacionamentos que tive
( não foram muitos ),como é bom aprender, amadurecer e enxergar tudo de outra forma...
nossa que maravilha saber que eu não preciso de um homem pra respirar,
digo isso pq passei por momentos em que eu imaginava que morreria sem aquela pessoa
...e hoje, quanta diferença!!
Amadureci com isso tudo, e me vejo de outra forma.
É bom quando a gente toma as rédeas da nossa vida e decide se aquilo vale a pena ou não.
Não quero dizer que temos que ser frias e sem sentimento, pq estaria mentindo.
Toda mulher sonha com a pessoa que a ame, que seja a companhia perfeita,
mas enquanto ele não vem, é bom curtir a solteirice.
Pra falar a verdade, eu agradeço por tudo que me fez passar ''ex amor'', pq me serviu tanto.
Sou uma mulher e me sinto uma mulher maravilhosamente feliz!!


.......♫ ....Um belo dia resolvi mudar

E fazer tudo o que eu queria fazer
Me libertei daquela vida vulgar
Que eu levava estando junto a você

E em tudo que eu faço
Existe um porquê

Eu sei que eu nasci
Sei que eu nasci pra saber

E fui andando sem pensar em voltar
E sem ligar pro que me aconteceu
Um belo dia vou lhe telefonar
Pra lhe dizer que aquele sonho cresceu

No ar que eu respiro, uu
Eu sinto prazer

De ser quem eu sou
De estar onde estou...♪...

Só que agora não falta ninguém rsrsrs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário