domingo, 15 de novembro de 2009


Discutível Perfeição
Sandy 

Por favor, não me idealize
Assim você está fadado ao deslize
Verdade seja dita
Nada mais me irrita
Do que essa estupidez.

É melhor você ter certeza
Tô longe de ser a Madre Tereza
Não pise no meu calo
Ou viro bicho e falo o que não quer ouvir.

Admito, eu vivo maquiada
Minha vida é mesmo tão sofisticada
Saiba, esse glamour não dura o tempo inteiro
Eu também preciso ir ao banheiro.

A princesa também sente, chora, sofre,
Sonha e ouve não (ouve não)
Eu prefiro a verdade a essa discutível perfeição.
A princesa também briga, encrenca, berra e fala palavrão
Me recuso a buscar essa discutível perfeição.

Já tá mais do que comprovado
Mentira um dia escorre pelo ralo
Taxada de mimada,
Rapunzel aprisionada
Eu nem vou ligar.

Mas vê se pelo menos
Mude o texto
Ou tá arriscando o seu emprego?
Pense grande, o seu destino é bem maior
Tenha fé
Do que ficar caçando alguém pra pegar no pé.

A princesa também sente, chora, sofre,
Sonha e ouve não (ouve não)
Eu prefiro a verdade a essa discutível perfeição
A princesa também briga, encrenca, berra e fala palavrão (mas só se eu quiser)
me recuso a buscar essa discutível perfeição.

Preste atenção, tome cuidado
Boca fechada não entra mosquito, diz o ditado
Respeite meus longos anos de estrada
De boba é que eu não tenho nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário