sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Levo o arco-íris em cada fio do cabelo.
Sou delicada sim, e não gosto de quem não me trata com respeito.
Preciso de tudo que contem minério.
Minhas palavras são minhas flechas . As palavras , o meu ofício.
O céu é meu teto pra onde eu for.
Detesto gente estereótipa.
Eu quero é colorir.
Porque o bom da vida, tem cor e música para mim.
Gosto de sorrir cheia de mim enquanto o mundo diz não.
Eu rio muito sozinha de tudo isso ou de nada.
Era problema.
Já não é mais.
É só uma questão de manter os olhos abertos e o sorriso no rosto.
Mesmo assim, rezo muito.
Este brilho é meu.
Sempre me vejo menina e me faço mulher.
Basicamente.
Na minha personalidade marque verdadeiro para reticente,
simples e acho que na vida tudo tem que possuir açucar, afeto.
Por que você está, onde você está, hoje você está nas coisas tão mais lindas.

Pode parecer pretensioso da minha parte, mas eu não mudaria
uma vírgula na minha forma de ver a vida.
Quando me refiro a palavra “pouco”, não falo sobre bens materiais ou conquistas que
estão além da minha própria vontade, mas a atitudes que felizmente
não estão à venda e só ocorrem mediante a minha força.
Sou o que me tornei.
Já tenho anticorpos de ( quase) tudo.
Marque verdadeiro pra tradução de todas as palavras, versos, poemas e verbetes.
Talvez seja intolerância a seres completamente que buscam em outras personalidades a sua.
Não consigo contar até dez em busca de me acalmar.
Não me venha com meias palavras.
Alias, a palavra MEIO comigo não existe.
Pelo menos no meu mundo e em mim não.
Ser clara é algo que esta á mil quilómetros de distância.
Me interesso por dias de frio, homens inteligentissimos e Fernando pessoa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário