sábado, 27 de fevereiro de 2010

Maus Lençóis

...todo o tempo não serviu pra nos aproximar e você me feriu de todas as maneiras possíveis. de que adiantou?
eu estou mais velha e menos otimista em relação a amores. no último ano, nas nossas idas e vindas, eu conheci duas pessoas que me fizeram ter vontade novamente de me apaixonar. mas o telefone não tocou no dia seguinte e eu voltei a te encontrar.


agora é tarde, eu perdi outra noite de sono.


o que vai acontecer daqui pra frente não instiga mais minha curiosidade, já foram tantas decepções, noites de insônia, expectativas frustradas, o que vier eu enfrento. por mais que agora esteja com medo de dormir e sonhar com algo que não quero ver. porque esta noite você fez eu me sentir um diamante falso e eu não suportaria um sonho romântico.


amanhã estarei horrível e emotiva, mas não tem ninguém me esperando, não tem importância. vou colocar uma maquiagem extravagante e fazer meia dúzia de piadas ácidas, ninguém nem vai perceber o coração partido.

Um comentário:

  1. Oi querida, como está? Passando pra desejar ótimo fim de semana e cobrar uma visitinha, rsrrsrs

    bjs! *.*

    ResponderExcluir