quarta-feira, 5 de maio de 2010

Renner Dia das Mães


Bem domingo é o dia das mães, como toda mulher que ainda não é mãe
mas sonha em ser, mesmo aquelas( que como eu), dizem que não querem
se sente um pouco fazia, sei lá, é uma coisa difícil.

Acho que uma saudade de um filho que ainda não veio.
Estou muito sensível esses dias, e a alguns dias me deparei
com uma propaganda que me arranca lágrimas toda vez que à vejo
tenho 30, e como muitas mulheres nessa faixa de idade, me sinto angustiada...
Muito linda e inteligente, diferentemente dos tradicionais spots do gênero
a protagonista, Ana, fica sabendo, no final, que ainda não está grávida, mas
como toda mulher, tem o seu imaginário povoado de todas as cenas que
compõem a experiência materna e exclama com firmeza,
diante da negativa: "Mas, eu não vou desistir."

Nenhum comentário:

Postar um comentário