terça-feira, 29 de junho de 2010

"Eu sonhei com olhos nos olhos, um abraço apertado e um pedido de desculpas sincero...E o Tudo se tornava Nada..."






No fundo eu queria estar enganada, eu queria acordar e ver que foi uma má impressão, e me dá conta que tudo foi culpa minha. Eu sempre prefiro achar que eu tenho culpa por qualquer coisa que acontece ao meu redor... É como se assim eu pudesse controlar tudo. Fui eu que errei, a culpa foi minha então eu posso voltar atrás e concertar. Admitir que a culpa seja do outro, é como se eu me colocasse nas mãos alheia, dependesse da vontade do outro.

Não gosto de guardar raiva, mágoa, ressentimentos. Tudo isso pesa muito na minha alma mas também não dá pra voltar atrás e fingir que nada aconteceu... Pra mim tudo tem que ser preto no branco. Se houve desentendimento, conflito... Põe as cartas na mesa, abre o jogo, coloca os pingos nos "is". Enfim, diz tudo o que pensa e o que sente e escuta tudo que o outro tem a dizer e desabafar. Resumindo, eu sou adepta ao dialogo. Errou? Volta atrás, pede desculpas, repensa, analisa... É humano errar. Medíocre é errar e insistir no mesmo erro. Covardia é errar e nunca admitir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário